Encontro sobre financiamento da cultura traz Carlos Paiva a Salvador

Ação faz parte da programação da Feira de Artes, Negócios e Pensamento, promovida pelo Circuito Motiva Vitrine BA.

No dia 03 de junho, Carlos Paiva, ex- representante da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, virá a Salvador para fazer parte da Mesa Redonda: Financiamento & Sustentabilidade de Produtos e Projetos Culturais no mercado atual.

Na ocasião, serão discutidas formas e alternativas de financiamento da cultura no Brasil, especialmente no atual momento em que vive a pasta da cultura. Carlos Paiva traz toda a sua experiência na área de políticas públicas para uma mesa que traz também representantes de outras iniciativas de financiamento da cultura.

Francis Mizputen, do Instituto Cidade Viva (RJ), fala sobre a experiência da organização na realização de projetos culturais. Já Fernanda Paiva, da Natura Musical (RJ), conversa sobre este edital que vem há dez anos incentivando a música no Brasil. Natalie Assad vem apresentar a plataforma de crowfunding Partio (SP), pautando o financiamento colaborativo que vem movimentando a economia da cultura nos últimos anos. Por fim, a curadoria do SESC São Paulo (SP), importante plataforma de circulação de shows no país, também, estará presente.

Confira a programação completa aqui: programação feira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s