Vitrine BA reúne profissionais do samba baiano em Santo Amaro

Mestre Celino de Terra Nova, Dona Cadú de Maragojipe, Dona Dalva de Cachoeira, Mestre Primeiro de Santo Amaro, João do Boi de São Braz, Dona Joanice de Acupe, sambadores e a Coordenação Executiva da ASSEBA participam do projeto Circuito Motiva – Vitrine BA sobre o samba.

O dia começou com um bate papo sobre o cenário do samba no sul e sudeste e de como se preparar para a criação de um projeto cultural com sambadeiros e artesãos. Num segundo momento um bate papo maravilhoso com os mestres do Samba, entre eles, Dona Cadú, de 95 anos! E pra fechar com chave de outro, uma apresentação de samba, com participação de Juliana Ribeiro, que não deixou ninguém parado! Para este evento, pudemos contar com a parceria da ASSEBA. Muito obrigado a todos os envolvidos

O último dia do Vitrine Ba em Santo Amaro iniciou com uma linda apresentação do grupo de capoeira do Mestre Bendengó, seguido de um painel de discussão sobre Novas Tecnologias e Culturas Tradicionais, tendo como convidados Gilberto Monte, Jarbas Jácome, Rosilda Cruz e a mediadora Daniele Canedo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s