Circuito Motiva Vitrine BA pauta o mercado cultural baiano com palestras, encontros e feira de artes e negócios

Entre março e junho de 2016, projeto promove ações promocionais e comerciais integradas e gera visibilidade e negócios para artistas baianos das mais diversas linguagens.

Com a proposta de fomentar o desenvolvimento da cena musical na Bahia e no Brasil, o Circuito Motiva é uma iniciativa voltada à economia criativa que dá suporte em promoção, divulgação e comunicação a artistas independentes e eventos parceiros. Comemorando o quinto ano de atuação, o Circuito Motiva em 2016 propõe uma versão especial: o Circuito Motiva Vitrine BA, uma série de ações promocionais e comerciais integradas, para trazer visibilidade aos artistas e seus produtos, espaços culturais e demais parceiros.

O projeto acontecerá em duas partes: a primeira, de março a maio, quando acontecerão palestras, encontros e mesas redondas, e a segunda, em junho, em uma feira de artes, negócios, cultura e pensamento. A novidade é que desta vez o Circuito estará ampliando sua área de atuação para além da música, abrindo espaço para o diálogo junto às diferentes linguagens artísticas. Desse modo, artistas e eventos parceiros na Bahia continuarão a difundir e consolidar o seu trabalho, posicionando-se de uma forma competitiva diante do mercado cultural brasileiro.

O Circuito Motiva Vitrine BA tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. A realização é da GingaP. Culture Business.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO AQUI.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s